terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esse blog foi criado para que o sofrimento que meu filho passou nesse hospital não fique no esquecimento. Essa postagem foi feita originalmente em um outro blog meu, mas percebi que a maioria das pessoas que chegavam lá, chegava através do google buscando por "reclamação hospital santa marina". Como meu outro blog é voltado para outro tipo de assunto, resolvi trazer a postagem para cá e deixar tudo em um lugar só. Os comentários que foram feitos lá eu transferi para cá logo após a postagem. Existiram algumas discuções entre as pessoas que postaram comentários e alguns comentários foram removidos pelo próprio autor. Eu optei por deixar todos os comentários.
Já faz mais de um ano que estivemos nesse hospital e pelas notícias que tenho, continua uma porcaria. Tenho uma amiga que trabalhou lá por uns meses e saiu por não estar recebendo salário. Ela mesma disse que os funcionários que ficam lá, ficam por terem pouca experiência (incluindo os médicos, a grande maioria recém formados). Não tenho nada contra recém formados, mas tenho contra pessoas sem qualificação, que não sabem os procedimentos corretos, que ignoram procediemntos básico, pois puncionar veia de uma criança que chegou com uma concussão é um procedimento básico sim. Acho um absurdo esse hospital continuar funcionado com essas condições terríveis, pois assim como o meu filho sofreu lá, muitas pessoas também passaram e passarão por atendimentos péssimos nesse hospital de quinta categoria. O Santa Marina já foi bom, já foi sinônimo de bom atendimento e qualidade. Eu mesma e meus filhos já passamos muito por lá na época que ele era bom. Infelizmente ele decaiu muito e, na minha opnião, deveria fechar as portas e o atual dono deveria abrir um papelaria e ser feliz!

2 comentários:

  1. Olá, meu Nome é Alexandre, trabalhei no hospital Santa Marina quando estava abrindo falência, entrei com processo,pois, não recebia nada do meu salário há mais de 3 meses.
    O processo está rolando até hoje e não recebi nada.
    Alguém aqui que trabalhou lá na mesma situação q eu e q está com processo e recebeu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu Nome é Alexandre, trabalhei no hospital Santa Marina quando estava abrindo falência, entrei com processo,pois, não recebia nada do meu salário há mais de 3 meses.
    O processo está rolando até hoje e não recebi nada.
    Alguém aqui que trabalhou lá na mesma situação q eu e q está com processo e recebeu alguma coisa?

    ResponderExcluir